MAIS VALOR PARA AS LIDERANÇAS

- Avaliação de competências através de diferentes instrumentos que são analisados de forma integrada e adequados ao contexto profissional dos participantes e às estratégias da empresa;
- Identificação do grau de aderência do profissional ao cargo, trazendo contribuições importantes para a gestão da organização.

Coaching executivo

- Desenvolvimento de habilidades profissionais com o propósito de melhorar a performance das lideranças;
- Aperfeiçoamento de competências comportamentais, direcionado à conquista de objetivos e obtenção de resultados planejados;
- Desenvolvimento de formas alternativas de pensar e agir, bem como das competências necessárias para adoção de novos estilos de liderança.

- Treinamento de lideranças para atuar no engajamento de suas equipes e na busca de melhores resultados.
- Desenvolvimento de habilidades que fortaleçam as lideranças na atuação com os demais profissionais da organização;
- Alinhamento das lideranças com as estratégias da organização com foco na evolução da gestão;

Desenvolvimento de lideranças

Assessment

SERVIÇOS & SOLUÇÕES

O processo de trabalho da Singular+  é como o processo de lapidação de um diamante, onde a cada etapa, o talento e a singularidade das pessoas vão sendo revelados e utilizados como forma de construir mais resultados e melhor performance.

 

Extrair o melhor de colaboradores, lideranças e gestores é nosso propósito principal. Através das diversas ferramentas  e técnicas, buscamos atribuir mais valor paras as lideranças, mais valor para as equipes e mais valor para as organizações.

MAIS VALOR PARA AS ORGANIZAÇÕES

Gestão estratégica de pessoas

- Ações e programas para dar sustentação à gestão para atingir os objetivos estratégicos;
- Revisão e/ou construção da filosofia organizacional (missão, visão e valores);
- Gestão do clima organizacional: pesquisa, plano de ação, implementação e acompanhamento de resultado das ações.

- Integração das políticas/valores organizacionais/práticas de gerenciamento das pessoas por meio da consolidação do papel da área e suas estratégias;
- Gestão de pessoas com o objetivo de agregar valor e gerar um diferencial competivo para a organização;
- Criação e desenvolvimento de políticas de recursos humanos.

Gestão de atendimento ao cliente

- Dianóstico e monitoramento dos processos de atendimento ao cliente dentro da organização;
- Realização de pesquisas de cliente oculto;
- Implantação de melhorias para atingir um atendimento ao cliente de forma diferenciada dentro da organização através de programas de treinamentos específicos e intervenções que se façam necessárias.

Ferramentas de apoio à gestão organizacional

MAIS VALOR PARA AS EQUIPES

Desenvolvimento de equipes

- Definição de metas e objetivos de vida que satisfaçam as necessidades de realização pessoal e profissional;
- Alinhamento de valores e objetivos, buscando assim alcançar as metas de forma mais assertiva e com resultados extraordinários;
- Reposicionamento de carreira.

- Identificação  da singularidade de cada equipe com o objetivo de melhorar sua atuação no contexto organizacional;
- Desenvolvimento de equipes de alta performance com foco na criação de um ambiente de inovação e melhoria de desempenho.

Coaching de carreira