EMPLOYEE EXPERIENCE REPORT

Durante anos, ouvimos dizer que “a experiência do cliente é fundamental”. Mas se os desafios de 2020 tiveram um resultado positivo, foi finalmente abrir totalmente essa perspectiva. A importância da experiência do funcionário e seus laços com a fidelidade do cliente, o crescimento dos negócios e a longevidade não são mais teóricos - eles são essenciais.

Nosso pessoal entende seu valor e está pedindo mais: mais oportunidades, mais crescimento e mais confiança. Eles estão nos mostrando que não estão mais satisfeitos em trabalhar para uma organização que tem um bom desempenho e oferece um bom salário. Eles estão pedindo mais do que almoços grátis, vantagens e locais divertidos. Eles estão pedindo para serem vistos como os verdadeiros colaboradores que são.

Oferecer uma experiência de qualidade aos funcionários significa capacitar seu pessoal, alinhar suas motivações e criar valores compartilhados. Nosso primeiro relatório de experiência do funcionário perguntou a 300 tomadores de decisão de RH sua perspectiva sobre a experiência do funcionário e como eles estão respondendo e gerenciando a era da experiência do funcionário.

Você está curioso para saber mais, entre em contato com a Singular Mais para entender como a Jornada do Empregado está ocorrendo. Se você é profissional iniciando a carreira na área de Gestão de Pessoas, temos como ajuda-lo no seu desenvolvimento através de um programa de desenvolvimento específico para você. Entre em contato para saber mais através do nosso site: www.singularmais.com.br ou através das redes sociais. Você irá gostar!


Recentes